- No menu principal, navegue até “Sistema > Confi. Atendim”;
- Na tela de configurações de atendimento, siga para a aba “Fluxos de resolução”;
3. Clique em “Novo fluxo” para adicionar novo fluxo de resolução;
Clique em “E” para editar um fluxo já existente.
4. A janela para criar ou editar fluxo será exibida;
- Qual o nome do fluxo… : Nome de identificação para este fluxo;
Será exibido para o usuário do setor responsável ao processar um chamado.
- Selecione para quais plataformas o fluxo estará disponível web ou mobile para o técnico;
- Selecione quais setores podem utilizar este fluxo;
- Selecione quais os tipos de atendimentos podem utilizar este fluxo;
- Selecione em que situação o atendimento deve estar para utilizar este fluxo;
- Selecione se este fluxo precisará de assinatura pelo celular para ser utilizado;
- Selecione o que deverá acontecer com o atendimento ao processar este fluxo;
- Selecione se você deseja executar tarefas adicionais, como mudar endereço, titular ou gerar PPPoE;
- Defina se o fluxo deve adicionar algum comentário no atendimento, escrevendo o comentário.
5. A concluir, clique em “Salvar”.
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