A integração de SVA's no ISPFY ocorre por meio de plug-ins, caso você deseje saber mais sobre essas integrações, confira o manual de integração SVA.
No campo “Módulo”, selecione “MRC Interservice”, novos campos serão exibidos;
Informe o “Usuário” e “Senha” utilizados para acessar o MRC Interservice;
No campo “Código_empresa”, informe o código da empresa fornecido pelo MRC Interservice;
Após preencher todos os campos corretamente, clique em “Salvar gateway”.
As informações dos campos “Usuário”, “Senha” e “Codigo_empresa” são fornecidos pelo MRC Interservice ao realizar seu cadastro.
Com o gateway configurado corretamente, podemos então cadastrar um plano para os serviços disponíveis.
A janela “Cadastrar plano” será exibida, preencha os campos disponíveis conforme a sua necessidade;
No campo “Tipo” selecione a opção “Serviço”;
Em “SVA - Módulo de integração”, marque a caixa “Editar módulo SVA” e selecione a opção “MRC - Interservice”;
A MRC Interservice permite a criação de múltiplos pacotes, para adicionar mais de um pacote em um plano, separe o nome dos pacotes por virgula no campo "SVA - KEY/C"
Exemplo: "NomeDoPacote1,NomeDoPacote2"
Cuidado: Este campo é Case Sensitive, sendo assim, letras maiúsculas e minúsculas fazem diferença.
Confira a matéria: Como cadastrar planos no ISPFY.
Atenção: O usuário para login do cliente será o e-mail do ponto, portanto, para ativá-lo será necessário ter um e-mail valido cadastrado no ponto.
A senha de acesso é randômica.
Verifique se seu cliente está ativo na plataforma da MRC Interservice.
No “Menu lateral” do Interservice, clique em empresas;
A sua empresa será exibida, clique em “Editar”, representado pelo botão amarelo;
A lista de clientes será exibida;
Você poderá editar as informações do seu cliente clicando no botão amarelo.
Informações extras:
- A integração entre o ISPFY e a MRC Interservice é ativa, isso significa que, ao ativar o serviço no ISPFY, o sistema irá gerar o cliente na plataforma da MRC Interservice.
- É possível remover o acesso do cliente com o comando “Excluir”.
Cuidado: Este processo não pode ser confundido com a remoção do serviço do ponto.- É possível alterar os recursos do plano no sistema, porém, para entrar em vigor, será necessário utilizar o comando “Excluir” e, em seguida, “Cadastrar” o acesso do cliente ao serviço.
Cuidado: Este processo não pode ser confundido com a remoção do serviço do ponto.
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