3. A tela de atendimentos será exibida, clique no botão “Novo atendimento”;
4. Selecione a qual ponto se destina este atendimento;
5. Selecione o setor para este atendimento;
6. Selecione o motivo do atendimento;
Os tópicos de atendimentos podem ser personalizados no sistema em “Sistema > Confi. Atendim. > Tópicos de atendimentos”. Confira a matéria.
Dependendo do tópico selecionado, será exigido uma descrição.
7. Clique no botão “Registrar” e confirme o atendimento;
8. O atendimento registrados será exibido na tela de atendimentos.
Para visualizar atendimentos que já foram concluídos, ative a opção “Fechados”.
Importante: A opção para abertura de atendimentos só estará disponível na central do assinante caso tenha sido ativada em “Parâmetros > Assinante” no sistema. Confira a matéria.
Conheça o ISPFY: O sistema completo para gestão do seu provedor! Clique aqui e teste agora.