No menu principal, navegue até “Sistema > Confi. Atendim”;
Na tela de configurações de atendimento, siga para a aba “Tópicos de atendimento”;
Clique em “Novo tópico” para adicionar novo fluxo de resolução; Clique em “E” para editar um tópico já existente.
4. A janela “Adicionar tópico” será exibida, preencha os campos como descrito abaixo:
Setor de atendimento: Selecione para qual setor o atendimento com este tópico será direcionado;
Tópico: Informe o nome do tópico;
Tópico ativo: Se selecionado, este tópico estará disponível para ser utilizado;
Incluir descrição do tópico na requisição: Exibirá o nome do tópico na requisição;
Exigir preenchimento dos detalhes: Exige o preenchimento do campo “Detalhes” ao gerar o chamado;
Disponível P/ Assinante: Se selecionado, o assinante poderá abrir um atendimento com este tópico; Para que o assinante possa abrir um chamado, é necessário configurar a permissão em “Parâmetros > Assinante”. Confira a matéria.
Disponível P/ Equipe: Se selecionado, sua equipe poderá abrir um atendimento utilizando este tópico; Confira a matéria sobre como abrir um atendimento.
Disponível P/ Gatilhos: Se selecionado, poderá ser utilizado nos gatilhos do sistema; Confira a matéria sobre os gatilhos do sistema.