Acesse o cadastro do cliente que você deseja abrir o atendimento; Para isso, siga até “Cliente > Pesquisa rápida” e busque pelo seu cliente.
No cadastro do cliente, siga até “Atendimento > Novo atendimento”;
3. A janela “Atendimento” será exibida, preencha os campos como descrito abaixo:
Quem está requisitando: Nome de quem está solicitando o atendimento; Por padrão, o sistema preenche este campo automaticamente com o nome do cliente.
Telefone para contato: Telefone para contato de quem está requisitando;
Qual ponto se destina: Selecione o ponto para qual foi solicitado o atendimento;
A qual setor se destina: Selecione o setor responsável por este atendimento;
O que está acontecendo: Selecione o motivo de abertura do atendimento; Os tópicos de abertura podem ser customizadas em “Sistema > Config. Atendim. > Tópicos de abertura”. Confira a matéria sobre os tópicos de abertura.
Detalhes: Insira detalhes sobre este atendimento;
Nas caixas “Caráter de Urgência” e “Agendar atendimento”, você pode marcar o atendimento como urgente ou agendar este atendimento.
4. Ao preencher os campos de acordo corretamente, clique em salvar e siga para o próximo passo.